Obrigado Por Visitar o Samplle Downs! Seja Bem-Vindo! Um ano no AR! Samplle Downs Agradeçe!
Anuncie aqui!

Sony Vegas 12 - x64 Bits + Tradução



Vegas ™ Pro 12 é um sistema integrado, ambiente de produção de pensamento avançado projetado para uma nova geração de profissionais criativos. Combinando um cronograma trilha baseada familiarizado com centenas de inovações de fluxo de trabalho pensativo, Vegas Pro 12 é uma abordagem refrescante, moderna para a pós-produção. Apoio formatos, fluxos de trabalho mais e mais controle criativo do que nunca, o Vegas Pro 12 torna mais fácil para entregar sua mensagem e expressar sua visão artística.

Inovadoras ferramentas de edição
Editar SD, HD, 2K e 4K de material em 3D em 2D ou estereoscópica, com arrastar-e-soltar ou ponto 3-tradicional e modos de 4 pontos de edição. O Vegas Pro 12 interface fornece um impressionante conjunto de ferramentas inovadoras e toques pensativo, com um trabalho totalmente personalizável para realizar uma ampla gama de tarefas de produção. Projetos ninho Vegas Pro dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado, ea utilização aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas. O novo Expandido Edit Mode temporariamente divide a pista no ponto de edição e permite que você dinamicamente adicionar ou remover quadros de ambos os lados do ponto de edição, enquanto a mídia está jogando, criando uma alta precisão, experiência de edição interativa.

Efeito poderoso e mecanismo de composição
Combine até 32 de alta qualidade, efeitos keyframeable por cadeia de efeitos e aplicá-los no evento, Track, Media, ou nível de projeto. Vegas Pro 12 usa uma avançada arquitetura plug-in baseado no padrão OpenFX, por centenas de efeitos opcionais de conduzir a efeitos visuais plug-in desenvolvedores VFX. Pai-filho faixas e sofisticados modos de composição 2D e 3D fornecem um poderoso ambiente de efeitos flexível. Ferramentas forma de máscara e capacidades de máscara FX são novos para o Vegas Pro 12, juntamente com o jogo de cores plug-in, para rapidamente combinar as características de cor de um clipe 
para outro.
Mais um que o Samplle Downs disponibiliza para você!

Sony Vegas 12


Tradução ( Build 486)


Tradução (Build 367)






1 comentários:

Unknown disse...

Amigo,Dica Ai Para Vc,Se Cadastre Para Ganhar Dinheiro Com Seu Blog Que Vejo Que Tem Potencial.

http://migre.me/eLGBE

Abraços.

Postar um comentário

© 2012-2014 Felipe Sousa | Todos os direitos reservados -Feito por Samplle Downs

▲ Topo
Template foi criado por Felipe Sousa qualquer duvida entre em contato com suporte felipe.simpsons@hotmail.com