Obrigado Por Visitar o Samplle Downs! Seja Bem-Vindo! Um ano no AR! Samplle Downs Agradeçe!
Anuncie aqui!

FL Studio Producer Edition 11 Final + Ativador definitivo PT-BR 2014


Fruity Loops Studio é um aplicativo muito conhecido entre os profissionais que produzem música e as pessoas que tem a criação e composição de áudio como um hobby. Possibilitando ao usuário criar qualquer tipo de música, o Fruity Loops Studio demonstra-se um software versátil com suas inúmeras ferramentas e seu design facilitado. Através das ferramentas virtuais você também poderá ser um produtor musical.


O Fruity Loops Studio permite que o usuário crie músicas de qualquer tipo. Todavia, ele não vem configurado para todos os ritmos. Os amantes e produtores de música eletrônica certamente irão encontrar uma facilidade maior ao utilizar o programa, porque ele já vem com “templates” (modelos) de instrumentos pré-configurados para estes ritmos. Para quem vai trabalhar com outros ritmos, não existem templates, mas é só escolher os instrumentos e adicionar ao seu projeto para começar o trabalho.
A organização do Fruity Loops Studio é fantástica. Através da interface do programa é muito fácil encontrar os instrumentos musicais que ficam sempre visíveis na parte esquerda da janela. O usuário pode ouvir uma pré-via de cada instrumento clicando com o botão esquerdo sobre o que desejar. Após definir qual instrumento irá utilizar e só adicioná-lo em um novo canal ou arrastá-lo para a lista de instrumentos do projeto.
Mais um que o Samplle Downs disponibiliza para você!

magnet:?xt=urn:btih:7be9dd64fd7250cc7786f9c904730a7d0377d477&dn=FL+Studio+Producer+Edition+11.0.0+Final+-+R2R+%5BChingLiu%5D&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.publicbt.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.istole.it%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.ccc.de%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337

0 comentários:

Postar um comentário

© 2012-2014 Felipe Sousa | Todos os direitos reservados -Feito por Samplle Downs

▲ Topo
Template foi criado por Felipe Sousa qualquer duvida entre em contato com suporte felipe.simpsons@hotmail.com